5.16.2011

Menu(s) do(s) dia(s)




  Alguns exemplos do que eu tenho comido esta semana... Andei a acampar pelas montanhas: nem wifi nem boa alimentação! Mas agora retorno com força e determinação para mexer a agulheta da balança teimosa (e a minha até é digital....):

. legumes cozidos com omeleta branca de 1 clara (aquilo é molho de soja :))
(estou viciada nisto! 30segundos no micro-ondas e já está!);
. bife de perú grelhado com salada;
. ensopado de cavala cozida, couve salteada e arroz branco;

7 comments:

Lev said...

e pa adoro tudo! Até um bife grelhado ctg tem muito melhor aspecto. Então e as cavalas foste tu q fizeste? q optimooooooo

beijinhos :)

Joana said...

Ai, acampar, tão bom! Tem tudo tão bom aspecto :) *

Mari said...

Acampar é mto bom, mas manter a alimentação nesta situação precária... difícil!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Lev said...

Eu digo o msm porque eu acho q como muito mais q tu! LOL primeiro os meus pratos sao sempre muito mais cheios (e eu repito sempre! LOL, só q não estou para tirar 2 fotos a tudo!) e tu fazes menos refeições q eu, o meu pequeno almoço enche mt mais q o teu e como hc à tarde... não sei pq dizes q nao conseguias, é claro q conseguias, ficavas a abarrotar como eu fico sempre! :)

Bárbara said...

Ola querida!
A minha sopa de cenoura leva:
5 cenouras
1 cebola
1 nabo (mas esta naõ tinha)
2 dentes de alho
1 caldo knorr
azeite
Beijos tem uma linda semana

Lev said...

Loh-la nao é nada pessoal nem foi pelo que disseste! A sério, só quis responder a todoooooooos os comentários respeitante ao assunto, e esclarecer toda gente! aliás, eu acho os teus pratos LINDOS e mt mais completos q os meus!

Agr, como é que se faz essa omelete no microondas?!

Julie said...

Isto das omoletas cozidas faz-me um bocado de confusão...
Misturas tudo e colocas simplesmente no microondas e aquilo coze?

Deve salpicar tudo... lol