6.02.2011

Menu do dia (updated)

   Hoje não há foto... 
   A minha câmara é profissional - não a posso levar comigo quando vou jantar fora ou quando como algo rápido na cozinha. Tenho de arranjar uma pequenita e compacta... 


UPDATE:
   Há várias meninas com problemas em verem as minhas fotos (presentes em todos os posts) e parece que o problema é mesmo do browser, isto é, o programa que vocês usam para aceder à internet (obrigada por confirmares, Boneca). Para um programa mais seguro, mais rápido e, convenhamos, mais bonito que o Internet Explorer (que é uma valente m****!), troquem para o FIREFOX ou para o GOOGLE CHROME e, como vantagem acrescida, passam a conseguir ver não só as minhas fotos, mas outras que por aí andam e vocês nem sabiam que existiam :3

   Estou também a pensar fazer um sorteio - tenho é de decidir o que vou enviar. E quero fazê-lo antes de deixar as Highlands, para que, quem ganhe, tenha direito a encomenda internacional ;D

Deixo também as minhas medidas! (e as daqui há uns 5 meses)
   peito: 90,0cm 
   cintura: 70,0cm (79cm)
   anca: 90,0cm (100cm)
   rabo: 95,0cm  
   perna: 56,0cm (60,0cm)
   braço: 27,5cm (30,5cm)

Ontem:
   . 1 activia; 1 kiwi (que era tão azedo que fiquei com a língua tipo lixa...);
   . panino integral: frango assado, cebola vermelha e vinagre balsâmico (almoço com *amigo* ;D);
   . 1 activia 0%; 2c.c. linhaça; 2 ameixas;
   . bacalhau cozido com couve;

Hoje:
   . 3 panquecas de pêra, alperce, buckwheat e alfarroba; 1 tangerina;
   . bife de perú e legumes ao vapor;
   . 1 activia 0%; 2 ameixas;
   . jantar vai ser no restaurante, com amigos...já me sinto culpada por antecipação...

7 comments:

Bárbara said...

Ola amiga
Parabéns pelas medidas atingidas
Aproveita o jantar e come sem culpas, vas ver que a balança nem sentirá diferenças.
Beijos e obrigada por todo o apoio.

Luciana said...

A minha máquina é pequenina e mesmo assim o meu homem está-me sempre a dizer que já chega de fotos (quando vamos a lugar públicos), e eu nem dou muito nas vistas! Este inicio de mês foi a medição total na nossa blogosfera!!mas às vezes é bem mais prazeiroso olhar para as medidas do que para o peso. Beijos

Ao contrário said...

beeem, grande descida nas medidas!!

sorteio?! quero participar!! :D

espero que te tenhas divertido muito no jantar :)

Narcisa said...

Oi! Já perdeste imenso volume! Parabéns! Bjkssssss.

Tânia said...

Julgo que tem a ver com o internet explorer porque quando usava não via muitas imgens.

Marisa said...

Eu não vejo nem nunca vi imagens tuas??? pq será!???

Marisa said...

ok
obrigada por responderes
agora com o gloole crome já vejo as fotos
lol
obrigada
bjinhos