6.03.2011

oh-no-she-didn't do dia

Apesar de a balança apontar apenas +100g, tenho de me exorcizar dos meus demónios!


21h00 - janta
Fui muito bem comportada e gastei as minhas 8 libras numa salada de peito de frango sem toppings (rúcula, agriões e cebola vermelha) e numa entrada de salmão fumado (com salada e molho agridoce).
"Wow, Loh-la. Linda menina!"

22h30 - pós-janta
Ehm...Cocktails? Está bem, pronto, manda vir 1 strawberry bon-bon... 
"Okay Loh-la, também tens direito a um bocadito de diversão..."

23h00 - club: 
Ora o que tomar? Jågerbombs para todos?! Venha! 1 Jågerbomb!
Cerveja a 1libra? Venha! 1 pint de cerveja rasca!
Vodka-coke? Sure, why the hell not? 1 vodka+coca-cola!
"Chega de sabotares a tua dieta?..."

03h00 - casa:
Todos para minha casa!!! Fiz panquecas hoje de manhã yay! 3 panquecas com maple syrup
Cházinho? Sim, bebamos todos um cházinho para acalmar - oh, o que é que eu tenho aqui? Pepitas de chocolate que sobraram das bolachas que eu fiz ontem?! (e que não comi nem uma, note-se!
Pode ser!! *nom-nom-nom*  cá vão 100g de chocolate...

04h30:
Bah, estou enjoada de tanto doce... 1 torrada seca de pacote com manteiga

"Não tens emenda, mulher!"

8 comments:

Julie said...

Um dia não são dias. :)
(Na verdade não gosto de pensar assim porque comido não funciona, se abro uma excepção depois deito tudo a perder)
Ando a fazer um esforço (quer dizer, afinal até nem está a custar assim tanto) para portar-me bem.
Obrigada pelos teus comentários no meu blog, acredita que fico ainda mais motivada.
beijinhos

P.S. deste fim de semana não passa, vou mesmo experimentar as panquecas. ;D

mari said...

looool sim sao magrinhas mas quem dera tar assim

Girlie girl said...

LOL ri-me! principalmente com a última frase

o alcóol não engorda, isso é mito xD tou a brincar mas por acaso quando bebo muito emagreço pq não como nada de jeito no dia seguinte

A rapariga said...

oh loh-la rapariga! logo que te li pensei "um dia não são dias" :) mas identifico-me bem com isso. os meus fins-de-semana com as saídas com os amigos costumam dar para o torto no que diz respeito a calorias em excesso. e depois quanto mais se come mais apetece comer... como te entendo :) agora é entrar nos eixos outra vez e continuares a dar-nos receitas light deliciosas. mais uma vez - AS PANQUECAS SENHOR! AS PANQUECAS! mas que delícia. bendita a hora que comecei a ler o teu blog. ainda mais anseio pelo sábado e domingo para as fazer para o pequeno-almoço :) quando estiveres pelo Porto dá notícias! Também cá ando.

Taís e Paula said...

Dieta Amy Winehouse? ;) Divertido o post, se essas diversões forem vez em quando. Eu tb tenho esse problema de querer sair e beber e sabotar a dieta, estou tentando ficar só no vinho tinto, aquele um cálice que dizem fazer bem ao coração.
Beijos da Taís.

Taís e Paula said...

Queria tanto que houvesse mapple syrup no Brasil. Mas não há, ainda bem! ;-)
Beijos da Taís.

Me said...
This comment has been removed by the author.
Barbara said...

Uma vez não são vezes.
Obrigada pela visitnha assídua no meu blog.
Beijinhos e bom final de semana